Sabe eu naum entendo pq as pessoas mentem, fl q nos amam só para nos magoar, eu juro q naum entendo.
E o pior q nos pedimos para naum nos magoar, mais acho q éh difícil de saber se eles vão o naum fazer isso. :(
Acabamos nos iludindo e nos magoando e a algumas pessoas acabam ficando com depressão, outras apenas ficam chorando e tristes por muitos dias.
Amar éh um perigo nunca sabemos se podemos ou naum confiar em quem acaba nos iludindo ou conquistando, mais claro q se realmente gostamos daquela pessoa temos q confiar pq como fl quem ama confia.
E quando a pessoa mora longe principal pq nunca sabemos se éh fake ou naum, se ele(a) esta nos traindo ou naum, se ele(a) realmente nos ama ou naum , se ele esta nos iludindo ou naum, e tb q naum podemos o abraçar ou beijar.
Realmente namoro éh uma coisa muito complicada se o perto éh complicado imagina longe.
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
o beijo de cada signo :
O beijo de Áries
O ariano beija com o corpo todo. Ele pulsa, ele se entrega… e ao mesmo tempo ele domina. Percorre a boca desejada com fogo e paixão. Não é dado a beijocas superficiais, pois gosta de sentir uma emoção e uma energia intensas nesse momento especial.
-Para agradar um ariano, dê-lhe um beijo demorado e bem romântico.
ebaaa sou eeeu , shuashuashuas
O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual.
Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada.
Não tem pressa, e é capaz de ficar longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa amada.
-Quem é de Touro gosta de beijos quentes, sensuais, daqueles que não conhecem limites.
O beijo de Gêmeos
O geminiano gosta de alternar beijos mais profundos e intensos com leves beijocas e brincadeiras com a ponta da língua, percorrendo os contorno da boca da pessoa amada, mordiscando-a, saboreando-a. É um beijo meio moleque, gostoso, jovial e cativante.
-Quer fazer um geminiano derreter-se aos seus pés?
Então comece com um beijinho de leve em sua orelha
O beijo de Câncer
O canceriano coloca a própria alma no ato de beijar.
No momento em que seus lábios se unem à boca da pessoa amada, ele traduz o mais puro romantismo, e faz dessa carícia uma verdadeira declaração de amor.
-Conquiste um canceriano enchendo de beijos suaves e bem românticos.
O beijo de Leão
O leonino acredita que beijar é uma arte. Por isso, ele se esmera em percorrer docemente a boca do parceiro, alternando carícias suaves com outras mais ardentes. Seu beijo tem gosto de paixão, de desejo, de força e intensidade. Enfim, é um beijo de Fogo, capaz de seduzir e incendiar.
-O leonino faz questão de deixar bastante claro que beija muito bem. Assim, mostre a eles que seus beijos também são ótimos.
O beijo de Virgem
O virginiano é perfeccionista até no beijo. Que grande qualidade! Ele toma o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações. É um beijo intenso, molhado, delicioso!
-O virginiano pode se assustar se você chegar cobrindo-o de beijos, então vá com calma e faça com que ele confie em você.
O beijo de Libra
O libriano beija no estilo romântico. Com seus lábios doces e ao mesmo tempo ousados, ele conduz a pessoa amada para um lindo cenário, feito de flores, nascentes de água e pôr-do-Sol. Impossível não se entregar à carícia feita por essa boca que sempre parecer querer “algo mais”…
-Para fazer um libriano se lembrar pra sempre do seu beijo é preciso usar dois ingredientes fundamentais: ternura e sensualidade.
O beijo de Escorpião
O escorpiano faz do beijo uma extensão do ato sexual. É um beijo erótico, quente, convidativo, que faz pensar nas cenas mais loucas e ardentes. É um beijo-armadilha, um beijo-sedução, um beijo-paixão… Uma experiência inesquecível!
-As pessoas deste signo adoram levar seu amor à loucura com seus beijos. Então, que tal virar o jogo e dar a eles um pouco deste seu doce veneno?
O beijo de Sagitário
O sagitariano não beija apenas com a boca, mas com o corpo todo. Ele percorre o corpo da pessoa amada como se quisesse invadi-lo, conhecer todos os seus segredos, ultrapassar fronteiras. É um beijo quente e sensual, com um quê de selvagem, com cheiro de feno e sabor de aventura.
-Um beijo cheio de paixão fascina quem é de Sagitário. Agora, para que este fascínio vire paixão, acrescente um ingrediente: a natureza como cenário.
O beijo de Capricórnio
O capricorniano beija meticulosamente. Começa devagarzinho, como se quisesse tomar posse do “território desconhecido”… Depois, ele vai se aprofundando mais e mais, em busca de uma intensidade cada vez maior. É um beijo prolongado, desses que rouba o fôlego e deixam um gostinho de “quero mais”…
-O capricorniano vai começar a beijar você de forma discreta. Mas de repente um vulcão pode entrar em erupção. Assim, pegue foto antes dele.
O beijo de Aquário
O aquariano beija como se quisesse desafiar as expectativas da pessoa amada. Alterna beijos carinhosos com outros de pura volúpia, e é capaz de transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios… Está sempre em busca de sensações novas e não tem medo de ousar.
-O que o aquariano que é saber se está agradando de verdade, com seu beijo tentador. Deixe-o com a certeza que depois do primeiro virão muitos outros carinhos
O beijo de Peixes
O pisciano tem um beijo inteiramente devotado à pessoa amada. É um beijo-doação, em que ele procura proporcionar o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores… Por isso mesmo, é um beijo delicioso, que nunca se repete, mas se supera a cada nova experiência.
-Para agradar a pessoa deste signo não permita que as palavras atrapalhem este momento mágico. E se quiser conquistar de vez, beije-a suavemente.
entao gente agora q vcs tem as dicas, o negócio é beijar muuuuito !
espero ter ajudado beijos ! "♥
Katy Perry
Katy Perry ja teve muitos visuai néh galera ja foi morena:
Loira:
Ruiva:
Cabelo azul:
Verde:
E agora ela esta de cabelo rosa éh isso ai genty o cabelo rosa vejam:
Digam oq acharam do novo cabelo dela e qual combina mais vlw genty bjs e alguém ai viu a bia a menina sumiu genty ontem foi a mesma coisa BIA CADE VC AMIGAAAA!
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Verdades
Eu esses dias percebi q as pessoas se transformam eu fiz uma amiga virar belieber, outra gostar de Manu Gavassi, fiz velhas velhas q nunca mais fl comigo voltar aquela amizade, vi pessoas q eu adorava agora me odiarem, vi a pessoa q eu amava me ignorar, vi as pessoas q eu passava reto fl comigo, fiz pessoas q eu nem sabia q existiam me conhecer, fiz minha própria mãe q naum gostava de girias hj fl bastante.
Mais tb fui transformada pessoas q eu tinha vergonha de fl hj são grandes amigos, eu naum gostava da novela Rebelde hj naum perco um capitulo, vi musicas q eu odiava hj naum paro de ouvir, artistas q eu odiava hj naum gosto q ninguém fl mal, pessoas q eu naum ia com a cara hj eu vivo grudada.
As pessoas mudam muito então aproveite bastante a vida ela muda e talvez naum volte hj uma pessoa q vc naum conhece pode ser seu futuro marido, ou aquele seu melhor amigo pode virar seu futuro namorado, a garota q vc odiava na escola pode ser sua futura melhor amiga, ou a garota q vc nunca fl pode virar aquela amiga, a garota q vc odiava hj pode ser sua pior inimiga, então preste atenção nas suas ações pode ser q vc perca uma pessoa muito especial mais tb possa ser q vc ganhe uma pessoa especial na sua vida.
Mais tb fui transformada pessoas q eu tinha vergonha de fl hj são grandes amigos, eu naum gostava da novela Rebelde hj naum perco um capitulo, vi musicas q eu odiava hj naum paro de ouvir, artistas q eu odiava hj naum gosto q ninguém fl mal, pessoas q eu naum ia com a cara hj eu vivo grudada.
As pessoas mudam muito então aproveite bastante a vida ela muda e talvez naum volte hj uma pessoa q vc naum conhece pode ser seu futuro marido, ou aquele seu melhor amigo pode virar seu futuro namorado, a garota q vc odiava na escola pode ser sua futura melhor amiga, ou a garota q vc nunca fl pode virar aquela amiga, a garota q vc odiava hj pode ser sua pior inimiga, então preste atenção nas suas ações pode ser q vc perca uma pessoa muito especial mais tb possa ser q vc ganhe uma pessoa especial na sua vida.
Bem galera espero q tenham gostado bjs Ester e isso foi de coração em naum sei pq senti isso.
poesia.....
Não posso sentir mais essa alegria,
Que você me proporciona
Minha vida não será a mesma
Sem você aqui nos meus braços,
Deixe-me cuidar de você,
Há perigos que te afligem,
Seja compreensiva,
Não há quem te desejas mais do que eu,
Volte aqui e agarre meus braços,
Não posso tela novamente?
Se puder, volte a mim,
Você é quem mais desejo,
Minha jóia mais valiosa,
Volte a mim,
Não me abandone
Tenho medo das trevas me consumir,
Só você pode me curar,
Proteja-me,
Seu leito de alegria me inveja
Tendo você em mim,
Não serei engolida pelo medo,
Minhas entranhas não suportam essa dor
Você é a cura,
Você me ajudará,
Não espere acabar o tempo,
Ajude-me, Não conseguirei viver sem ti,
meeu amor *_*
Meu pensamento
Ai genty eu tava pensando e se eu e a Bia fizermos um concurso para eleger umas meninas e e meninos lindos será q vcs participariam?? Mais acho q só vamos fazer quando o blog estiver com mais seguidores então eue a Bia vamos publicar mais o blog ajudem galera. bjs s2 Ester
Comun
Ai galera nosso blog agora tem comun http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116826829
add se quiser vlw galera bjs bjs
add se quiser vlw galera bjs bjs
Mães
Mães aquelas q nos irritam mais nos amam naum sei sua mãe mais a minha de dia éh um monstro brigando com td mundo e anoite éh uma gentileza q só querendo abraçar e beijar td mundo e quando ela acorda revoltz sai de baixo pq ja sei q nada vai ser bom dias de segunda éh em cima de mim vendo oq faço e claro sempre brava brigando se nada for do jeito dela i to frita mais fazer oq néh foi ela q me poes no mundo.
Outra coisa ruim éh nunca me deixar sair, se eu vou sair tem q ser com alguém adulto aonde ela vai tenho q ir ai q raiva por isso q me da raiva de ser tão novinha e me pergunto ´´Deus vc naum me ama naum`` e quando vou sair tb tem q saber quem éh o adulto e as vezes se naum conhecer naum deixa ain q raiva.
Tb sempre fica me perguntando vc naum tah namorando na escola néh, e daqui a uns dias vc vai tar ai pendurada no pescoço de um garoto, ela tb sempre me faz passar vergonha, minhas amigas sempre fl noss sua mãe éh muito legal mais isso pq elas naum moram com ela, tb naum deixa eu ir em shows ela naum gosta, fl q ela naum ia pra eu vou querer ir, mais faze oq néh mãe éh mãe e sei quando eu precisar ela vai ficar do meu lado.
Comentem bjs Ester
Outra coisa ruim éh nunca me deixar sair, se eu vou sair tem q ser com alguém adulto aonde ela vai tenho q ir ai q raiva por isso q me da raiva de ser tão novinha e me pergunto ´´Deus vc naum me ama naum`` e quando vou sair tb tem q saber quem éh o adulto e as vezes se naum conhecer naum deixa ain q raiva.
Tb sempre fica me perguntando vc naum tah namorando na escola néh, e daqui a uns dias vc vai tar ai pendurada no pescoço de um garoto, ela tb sempre me faz passar vergonha, minhas amigas sempre fl noss sua mãe éh muito legal mais isso pq elas naum moram com ela, tb naum deixa eu ir em shows ela naum gosta, fl q ela naum ia pra eu vou querer ir, mais faze oq néh mãe éh mãe e sei quando eu precisar ela vai ficar do meu lado.
As vezes ela me da raiva mais eu a amo e fico pensando sem ela eu estaria reclamando com ela eu tb reclamo acho q sou eu a errada.
E sua mãe como éh??
Comentem bjs Ester
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Mais novas da Amy
Bem galera eu descobri q o pai da Amy Winehouse quer criar uma fundação com o nome de sua filha para ajudar os dependentes de álcool e drogas a combate o vício. "Se a pessoa não tem como pagar o tratamento em uma clínica privada, há uma lista de espera de dois anos para quem precisa de ajuda", explicou durante os funerais de sua filha em Londres.
Ele também fala que a filha não morreu por causa das bebidas e das drogas que ela ja estava se afastando dessas dependências, e que a filha estava muito feliz antes de morrer.
Os familiares e amigos da cantora fizeram na terça-feira uma última homenagem à cantora, em um funeral privado realizado longe das câmeras.
Mitch, um ex-taxista que se tornou cantor de jazz, do qual a cantora era muito próxima, concluiu sua oração fúnebre dizendo: "boa noite, meu anjo, durma bem. Seu pai e sua mãe te amam mais do que nunca". A necropsia realizada foi inconclusiva quanto às causas da morte, e a polícia ordenou exames toxicológicos complementares. Os resultados serão divulgados de duas a quatro semanas. De qualquer forma, a polícia não está tratando a morte como suspeita.
Ele também fala que a filha não morreu por causa das bebidas e das drogas que ela ja estava se afastando dessas dependências, e que a filha estava muito feliz antes de morrer.
Os familiares e amigos da cantora fizeram na terça-feira uma última homenagem à cantora, em um funeral privado realizado longe das câmeras.
Mitch, um ex-taxista que se tornou cantor de jazz, do qual a cantora era muito próxima, concluiu sua oração fúnebre dizendo: "boa noite, meu anjo, durma bem. Seu pai e sua mãe te amam mais do que nunca". A necropsia realizada foi inconclusiva quanto às causas da morte, e a polícia ordenou exames toxicológicos complementares. Os resultados serão divulgados de duas a quatro semanas. De qualquer forma, a polícia não está tratando a morte como suspeita.
domingo, 31 de julho de 2011
♥ Jensen Ackles ♥
olá sou a Bianca e so queria avisar q sou muito fã do Jensen Ackles , então quero q vocês conheçam mais sobre o meu bb ♥
Jensen Ross Ackles (Dallas, 1 de março de 1978) é um ator americano, mais conhecido por interpretar Eric Brady em Days of Our Lives, Jason Teague em Smallville e Dean Winchesterem Supernatural. Em 2005 durante seu trabalho em Smallville, Jensen foi chamado para desempenhar o papel de Dean Winchester em Supernatural, que continua no ar pela The CW. A série atualmente terminou sua sexta temporada, e se preparando para a sétima segundo Jensen. Também desempenhou o papel de Tom Hanniger no remake de My Bloody Valentine.
Além de seu trabalho como ator, Jensen ganhou na premiação Soap Opera Digest Award como Melhor Estreante Masculino por seu papel como Eric Brady em Days of Our Lives em1998.
Ele foi nomeado como um dos homens mais sexy da TV pelo TV Guide, em 2006, e foi nomeado como o Ghostbusters mais sexy da revista People, juntamente com a co-estrela de Supernatural Jared Padalecki. aqui esta uma foto do dois juntos :

Após ser modelo, Ackles começou a concentrar-se na carreira de ator em 1996. Ele apareceu em vários papéis pequenos, como em Mr. Rhodes, Sweet Valley High e Cybill, antes de se juntar ao elenco da novela da NBC Days of Our Lives, como Eric Brady, em 1997. Ganhou em1998 Soap Opera Digest para melhor estreante masculino e foi nomeado três vezes (1998, 1999 e 2000) para o Daytime Emmy Award para mais jovem ator em uma sérier de drama por seu trabalho em Days of Our Lives entao é só um pouco do q eu posso falar sobre esse lindo talento q é o jensen ackles e o jared Padaleclki e em especial claro :
Jensen ackles ♥

Jensen Ross Ackles (Dallas, 1 de março de 1978) é um ator americano, mais conhecido por interpretar Eric Brady em Days of Our Lives, Jason Teague em Smallville e Dean Winchesterem Supernatural. Em 2005 durante seu trabalho em Smallville, Jensen foi chamado para desempenhar o papel de Dean Winchester em Supernatural, que continua no ar pela The CW. A série atualmente terminou sua sexta temporada, e se preparando para a sétima segundo Jensen. Também desempenhou o papel de Tom Hanniger no remake de My Bloody Valentine.
Além de seu trabalho como ator, Jensen ganhou na premiação Soap Opera Digest Award como Melhor Estreante Masculino por seu papel como Eric Brady em Days of Our Lives em1998.
Ele foi nomeado como um dos homens mais sexy da TV pelo TV Guide, em 2006, e foi nomeado como o Ghostbusters mais sexy da revista People, juntamente com a co-estrela de Supernatural Jared Padalecki. aqui esta uma foto do dois juntos :
Após ser modelo, Ackles começou a concentrar-se na carreira de ator em 1996. Ele apareceu em vários papéis pequenos, como em Mr. Rhodes, Sweet Valley High e Cybill, antes de se juntar ao elenco da novela da NBC Days of Our Lives, como Eric Brady, em 1997. Ganhou em1998 Soap Opera Digest para melhor estreante masculino e foi nomeado três vezes (1998, 1999 e 2000) para o Daytime Emmy Award para mais jovem ator em uma sérier de drama por seu trabalho em Days of Our Lives entao é só um pouco do q eu posso falar sobre esse lindo talento q é o jensen ackles e o jared Padaleclki e em especial claro :
como estudar ?
aqui vou dar umas dicas para deixar aquela hora xata bem mais divertida
– Estude com as amigas
Em vez de sentar sozinha no seu quarto pra estudar, chame as amigas! Assim, vocês tiram as dúvidas e ainda sobra tempo para dar risada e contar as fofocas. Estudar pode ser divertido se for em grupo! Só tome cuidado para não desviar demais a atenção e ficar conversando o tempo todo. O objetivo é entender a matéria e é claro se divertir !
Aprenda na net
A internet pode ser ótima para você aprender, sabia? Existem vários sites legais com informações boas pra você entender aquela equação complicada de matemática ou aquele momento histórico que você não lembra direito. O YouTube também traz opções de vídeos legais pra aprender. É só fechar o MSN, Orkut e as redes sociais e tentar estudar via internet. É super diferente :)
Não parece mais, professor também é um amigo
Você não consegue prestar atenção na aula, não tem vontade de estudar e fica tensa na hora das provas. Mesmo que você não goste, pense que a escola é o lugar para você aprender e conhecer amigos que podem durar para a vida toda. Se estiver com muita dificuldade, peça ajuda ao professor no final da aula. Ele tem a obrigação de tirar suas dúvidas e explicar com calma o que você não entendeu. É claro que é uma delícia ficar na internet, ver TV, dormir... mas saiba que as obrigações vêm em primeiro lugar!
Estudar pode ser difícil e exige atençao. Porém, pense que os estudos vão te ajudar muito no futuro. Se você for bem na escola, seus pais vão ficar orgulhosos, assim como seus professores. Estude com as amigas, pesquise sobre o que você não sabe e não precisa perder muito tempo: estude um pouquinho por dia, só para fixar a matéria. Ninguém é de ferro, claro, mas tente ao máximo prestar atenção. Sempre tem o intervalo pra colocar a conversa e a zuação em dia!
Estudar pode ser difícil e exige atençao. Porém, pense que os estudos vão te ajudar muito no futuro. Se você for bem na escola, seus pais vão ficar orgulhosos, assim como seus professores. Estude com as amigas, pesquise sobre o que você não sabe e não precisa perder muito tempo: estude um pouquinho por dia, só para fixar a matéria. Ninguém é de ferro, claro, mas tente ao máximo prestar atenção. Sempre tem o intervalo pra colocar a conversa e a zuação em dia!
essa aki é pra minhas BEST`s
Ester e Nathy, minhas Bests amigas ♥
Eu sei, vocês sabem, todos sabem que tenho muito jeito para escrever textos, seja para quem for... mas vou tentar resumir assim muito para o espremidinho o que é a nossa amizade $
Melhor amigas, manolas vocês são umas BEST`s e taaanto pra mim sempre sempre seeeempre q eu to triste vocês tentam me animar e nem se eu digitasse aqui milhões e milhões de palavras nada faria sentido ao q eu sinto por vocês minhas ♦ lindas ♦
e é claro q você e a nathy são + q importantes na minha vida ,amo muuuito vcs....
♠Ester e Nathy ♠
amo vocês
forever ♥
Eu sei, vocês sabem, todos sabem que tenho muito jeito para escrever textos, seja para quem for... mas vou tentar resumir assim muito para o espremidinho o que é a nossa amizade $
Melhor amigas, manolas vocês são umas BEST`s e taaanto pra mim sempre sempre seeeempre q eu to triste vocês tentam me animar e nem se eu digitasse aqui milhões e milhões de palavras nada faria sentido ao q eu sinto por vocês minhas ♦ lindas ♦
e é claro q você e a nathy são + q importantes na minha vida ,amo muuuito vcs....
♠
amo vocês
você sabia ?
Que quando você sonha com uma pessoa, Essa pessoa foi dormir pensando em você ? Você sabia quando uma pessoa olha para você e depois olha para baixo, Ela está louca por você ? Você sabia que quando uma pessoa olha diretamente nos olhos , Ela te ama mais do que você pensa ? Você sabia quando uma pessoa olha para você muitas vezes,Ela não pode viver sem você ? Você sabia quando ela sai e diz vários adeus, Porque ela não quer deixar você ir ?, você sabia que quando uma pessoa sorri é pq ela quer ver aquele sorriso no seus lábios ? você sabia que quando uma pessoa acaricia o se rosto, ela está louco por um beijo seu ? vc sabia q quando uma pessoa toca em sua mão ela quer muito muito muito sentir o calor do seu abraço ?
Assunto no msn
Bem galera tem muita genty q nunca tem assunto no msn bem eu naum sei se sou eu ou as outras pessoas rsrs.
Mais bem eu vim aqui ajudar a vcs.
Eu por exemplo nunca tinha assunto com um amigo mais ai resolvi fazer um questionário tipo vc pergunta um filme favorito, os q odeia, musicas favoritas, as q naum curte, oq faz quando geralmente naum ta na net, se pratica esportes, se namora haha, e claro naum pode esquecer de perguntar a idade e onde mora esse éh o essencial para uma boa conversa espero ter ajudado bjs
Mais bem eu vim aqui ajudar a vcs.
Eu por exemplo nunca tinha assunto com um amigo mais ai resolvi fazer um questionário tipo vc pergunta um filme favorito, os q odeia, musicas favoritas, as q naum curte, oq faz quando geralmente naum ta na net, se pratica esportes, se namora haha, e claro naum pode esquecer de perguntar a idade e onde mora esse éh o essencial para uma boa conversa espero ter ajudado bjs
está insegura sobre beijo ?
vc ainda não deu o primeiro beijo ?! está insegura sobre isso ? sim, com certeza esse é o medo q mais assombram as meninas q ainda são:
B.V ------> boca Virgem é quem não deu nem um selinho ainda
e B.V.L---------> é Boca Virgem de Língua ou seja quem não beijou de língua
Várias meninas sentem medo ou vergonha de admitir q são B.V ou B.V.L . com certeza todas nos seeempre sentimos desconfortáveis de conversar sobre esse assunto em casa com os pais, por isso várias meninas preferem procurar ajuda na net. então vou dar umas
primeiro o q NÃO se deve fazer :
1. Não se apresse: deixe que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.
2.Não force: os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para não assustar quem está te beijando.
3. Deixe a cabeça quieta: não fique se mexendo demais. Você pode acabar ficando enjoada ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa.(acredite dóói)
4. Feche a boca!: não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa. rsrs
agora sim o q se deve fazer :
1.Alterne o beijo de língua com beijos sem língua, assim irá torná-los sensuais e secsy
2.Faça sempre a escovar os dentes, pois é incômodo beijar uma boca suja e com mau hálito
.
3.Nunca beije por beijar, escolha bem seu parceiro para que seja algo agradável.e meigo*_*
4.Fique com os olhos fechados durante o beijo, é muito estranho permanecer com os olhos abertos.O.O
espero ter ajudado ! beijoks
Assinar:
Postagens (Atom)











