quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O Amor

Sabe eu naum entendo pq as pessoas mentem, fl q nos amam só para nos magoar, eu juro q naum entendo.
E o pior q nos pedimos para naum nos magoar, mais acho q éh difícil de saber se eles vão o naum fazer isso. :(
Acabamos nos iludindo e nos magoando e a algumas pessoas acabam ficando com depressão, outras apenas ficam chorando e tristes por muitos dias.
Amar éh um perigo nunca sabemos se podemos ou naum confiar em quem acaba nos iludindo ou conquistando, mais claro q se realmente gostamos daquela pessoa temos q confiar pq como fl quem ama confia.
E quando a pessoa mora longe principal pq nunca sabemos se éh fake ou naum, se ele(a) esta nos traindo ou naum, se ele(a) realmente nos ama ou naum , se ele esta nos iludindo ou naum, e tb q naum podemos o abraçar ou beijar.
Realmente namoro éh uma coisa  muito complicada se o perto éh complicado imagina longe.



o beijo de cada signo :


O beijo de Áries
O ariano beija com o corpo todo. Ele pulsa, ele se entrega… e ao mesmo tempo ele domina. Percorre a boca desejada com fogo e paixão. Não é dado a beijocas superficiais, pois gosta de sentir uma emoção e uma energia intensas nesse momento especial.
-Para agradar um ariano, dê-lhe um beijo demorado e bem romântico.
ebaaa sou eeeu , shuashuashuas

O beijo de Touro
O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual.
Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada.
Não tem pressa, e é capaz de ficar longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa amada.
-Quem é de Touro gosta de beijos quentes, sensuais, daqueles que não conhecem limites.


O beijo de Gêmeos
O geminiano gosta de alternar beijos mais profundos e intensos com leves beijocas e brincadeiras com a ponta da língua, percorrendo os contorno da boca da pessoa amada, mordiscando-a, saboreando-a. É um beijo meio moleque, gostoso, jovial e cativante.
-Quer fazer um geminiano derreter-se aos seus pés?
Então comece com um beijinho de leve em sua orelha


O beijo de Câncer
O canceriano coloca a própria alma no ato de beijar.
No momento em que seus lábios se unem à boca da pessoa amada, ele traduz o mais puro romantismo, e faz dessa carícia uma verdadeira declaração de amor.
-Conquiste um canceriano enchendo de beijos suaves e bem românticos.


O beijo de Leão
O leonino acredita que beijar é uma arte. Por isso, ele se esmera em percorrer docemente a boca do parceiro, alternando carícias suaves com outras mais ardentes. Seu beijo tem gosto de paixão, de desejo, de força e intensidade. Enfim, é um beijo de Fogo, capaz de seduzir e incendiar.
-O leonino faz questão de deixar bastante claro que beija muito bem. Assim, mostre a eles que seus beijos também são ótimos.


O beijo de Virgem
O virginiano é perfeccionista até no beijo. Que grande qualidade! Ele toma o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações. É um beijo intenso, molhado, delicioso!
-O virginiano pode se assustar se você chegar cobrindo-o de beijos, então vá com calma e faça com que ele confie em você.


O beijo de Libra
O libriano beija no estilo romântico. Com seus lábios doces e ao mesmo tempo ousados, ele conduz a pessoa amada para um lindo cenário, feito de flores, nascentes de água e pôr-do-Sol. Impossível não se entregar à carícia feita por essa boca que sempre parecer querer “algo mais”…
-Para fazer um libriano se lembrar pra sempre do seu beijo é preciso usar dois ingredientes fundamentais: ternura e sensualidade.


O beijo de Escorpião
O escorpiano faz do beijo uma extensão do ato sexual. É um beijo erótico, quente, convidativo, que faz pensar nas cenas mais loucas e ardentes. É um beijo-armadilha, um beijo-sedução, um beijo-paixão… Uma experiência inesquecível!
-As pessoas deste signo adoram levar seu amor à loucura com seus beijos. Então, que tal virar o jogo e dar a eles um pouco deste seu doce veneno?


O beijo de Sagitário
O sagitariano não beija apenas com a boca, mas com o corpo todo. Ele percorre o corpo da pessoa amada como se quisesse invadi-lo, conhecer todos os seus segredos, ultrapassar fronteiras. É um beijo quente e sensual, com um quê de selvagem, com cheiro de feno e sabor de aventura.
-Um beijo cheio de paixão fascina quem é de Sagitário. Agora, para que este fascínio vire paixão, acrescente um ingrediente: a natureza como cenário.


O beijo de Capricórnio
O capricorniano beija meticulosamente. Começa devagarzinho, como se quisesse tomar posse do “território desconhecido”… Depois, ele vai se aprofundando mais e mais, em busca de uma intensidade cada vez maior. É um beijo prolongado, desses que rouba o fôlego e deixam um gostinho de “quero mais”…
-O capricorniano vai começar a beijar você de forma discreta. Mas de repente um vulcão pode entrar em erupção. Assim, pegue foto antes dele.


O beijo de Aquário
O aquariano beija como se quisesse desafiar as expectativas da pessoa amada. Alterna beijos carinhosos com outros de pura volúpia, e é capaz de transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios… Está sempre em busca de sensações novas e não tem medo de ousar.
-O que o aquariano que é saber se está agradando de verdade, com seu beijo tentador. Deixe-o com a certeza que depois do primeiro virão muitos outros carinhos


O beijo de Peixes
O pisciano tem um beijo inteiramente devotado à pessoa amada. É um beijo-doação, em que ele procura proporcionar o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores… Por isso mesmo, é um beijo delicioso, que nunca se repete, mas se supera a cada nova experiência.
-Para agradar a pessoa deste signo não permita que as palavras atrapalhem este momento mágico. E se quiser conquistar de vez, beije-a suavemente.

entao gente agora q vcs tem as dicas, o negócio é beijar muuuuito !
espero ter ajudado beijos ! "♥

Katy Perry

Katy Perry ja teve muitos visuai néh galera ja foi morena:

Loira:

Ruiva:

Cabelo azul:

Verde:

E agora ela esta de cabelo rosa éh isso ai genty o cabelo rosa vejam:

Digam oq acharam do novo cabelo dela e qual combina mais vlw genty bjs e alguém ai viu a bia a menina sumiu genty ontem foi a mesma coisa BIA CADE VC AMIGAAAA!







terça-feira, 2 de agosto de 2011

Verdades

Eu esses dias percebi q as pessoas se transformam eu fiz uma amiga virar belieber, outra gostar de Manu Gavassi, fiz velhas velhas q nunca mais fl comigo voltar aquela amizade, vi pessoas q eu adorava agora me odiarem, vi a pessoa q eu amava me ignorar, vi as pessoas q eu passava reto fl comigo, fiz pessoas q eu nem sabia q existiam me conhecer, fiz minha própria mãe q naum gostava de girias hj fl bastante.


Mais tb fui transformada pessoas q eu tinha vergonha de fl hj são grandes amigos, eu naum gostava da novela Rebelde hj naum perco um capitulo, vi musicas q eu odiava hj naum paro de ouvir, artistas q eu odiava hj naum gosto q ninguém fl mal, pessoas q eu naum ia com a cara hj eu vivo grudada.


As pessoas mudam muito então aproveite bastante a vida ela muda e talvez naum volte hj uma pessoa q vc naum conhece pode ser seu futuro marido, ou aquele seu melhor amigo pode virar seu futuro namorado, a garota q vc odiava na escola pode ser sua futura melhor amiga, ou a garota q vc nunca fl pode virar aquela amiga, a garota q vc odiava hj pode ser sua pior inimiga, então preste atenção nas suas ações pode ser q vc perca uma pessoa muito especial mais tb possa ser q vc ganhe uma pessoa especial na sua vida.



Bem galera espero q tenham gostado bjs Ester e isso foi de coração em naum sei pq senti isso.
 











poesia.....





Minhas mãos não podem te ter,
Não posso sentir mais essa alegria,
Que você me proporciona
Minha vida não será a mesma
Sem você aqui nos meus braços,
Deixe-me cuidar de você,
Há perigos que te afligem,
Seja compreensiva,
Não há quem te desejas mais do que eu,
Volte aqui e agarre meus braços,
Não posso tela novamente?
Se puder, volte a mim,
Você é quem mais desejo,
Minha jóia mais valiosa,
Volte a mim,
Não me abandone
Tenho medo das trevas me consumir,
Só você pode me curar,
Proteja-me,
Seu leito de alegria me inveja
Tendo você em mim,
Não serei engolida pelo medo,
Minhas entranhas não suportam essa dor
Você é a cura,
Você me ajudará,
Não espere acabar o tempo,
Ajude-me, 
Não conseguirei viver sem ti,  
meeu amor *_*

Meu pensamento

Ai genty eu tava pensando e se eu e a Bia fizermos um concurso para eleger umas meninas e e meninos lindos será q vcs participariam?? Mais acho q só vamos fazer quando o blog estiver com mais seguidores então eue a Bia vamos publicar mais o blog ajudem galera. bjs s2 Ester

Comun

Ai galera nosso blog agora tem comun http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116826829
add se quiser vlw galera bjs bjs

Mães

Mães aquelas q nos irritam mais nos amam naum sei sua mãe mais a minha de dia éh um monstro brigando com td mundo e anoite éh uma gentileza q só querendo abraçar e beijar td mundo e quando ela acorda revoltz sai de baixo pq ja sei q nada vai ser bom dias de segunda éh em cima de mim vendo oq faço e claro sempre brava brigando se nada for do jeito dela i to frita mais fazer oq néh foi ela q me poes no mundo.
Outra coisa ruim éh nunca me deixar sair, se eu vou sair tem q ser com alguém adulto aonde ela vai tenho q ir ai q raiva por isso q me da raiva de ser tão novinha e me pergunto ´´Deus vc naum me ama naum``  e quando vou sair tb tem q saber quem éh o adulto e as vezes se naum conhecer naum deixa ain q raiva.
Tb sempre fica me perguntando vc naum tah namorando na escola néh, e daqui a uns dias vc vai tar ai pendurada no pescoço de um garoto, ela tb sempre me faz passar vergonha, minhas amigas sempre fl noss sua mãe éh muito legal mais isso pq elas naum moram com ela, tb naum deixa eu ir em shows ela naum gosta, fl q ela naum ia pra eu vou querer ir, mais faze oq néh mãe éh mãe e sei quando eu precisar ela vai ficar do meu lado.

As vezes ela me da raiva mais eu a amo e fico pensando sem ela eu estaria reclamando com ela eu tb reclamo acho q sou eu a errada.
E sua mãe como éh??




Comentem bjs Ester


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mais novas da Amy

Bem galera eu descobri q o pai da Amy Winehouse quer criar uma fundação com o nome de sua filha para ajudar os dependentes de  álcool e drogas a combate o vício. "Se a pessoa não tem como pagar o tratamento em uma clínica privada, há uma lista de espera de dois anos para quem precisa de ajuda", explicou durante os funerais de sua filha em Londres.
Ele também fala que a filha não morreu por causa das bebidas e das drogas que ela ja estava se afastando dessas dependências, e que a filha estava muito feliz antes de morrer.  
Os familiares e amigos da cantora fizeram na terça-feira uma última homenagem à cantora, em um funeral privado realizado longe das câmeras.
Mitch, um ex-taxista que se tornou cantor de jazz, do qual a cantora era muito próxima, concluiu sua oração fúnebre dizendo: "boa noite, meu anjo, durma bem. Seu pai e sua mãe te amam mais do que nunca". A necropsia realizada foi inconclusiva quanto às causas da morte, e a polícia ordenou exames toxicológicos complementares. Os resultados serão divulgados de duas a quatro semanas. De qualquer forma, a polícia não está tratando a morte como suspeita.