Outra coisa ruim éh nunca me deixar sair, se eu vou sair tem q ser com alguém adulto aonde ela vai tenho q ir ai q raiva por isso q me da raiva de ser tão novinha e me pergunto ´´Deus vc naum me ama naum`` e quando vou sair tb tem q saber quem éh o adulto e as vezes se naum conhecer naum deixa ain q raiva.
Tb sempre fica me perguntando vc naum tah namorando na escola néh, e daqui a uns dias vc vai tar ai pendurada no pescoço de um garoto, ela tb sempre me faz passar vergonha, minhas amigas sempre fl noss sua mãe éh muito legal mais isso pq elas naum moram com ela, tb naum deixa eu ir em shows ela naum gosta, fl q ela naum ia pra eu vou querer ir, mais faze oq néh mãe éh mãe e sei quando eu precisar ela vai ficar do meu lado.
As vezes ela me da raiva mais eu a amo e fico pensando sem ela eu estaria reclamando com ela eu tb reclamo acho q sou eu a errada.
E sua mãe como éh??
Comentem bjs Ester

Nenhum comentário:
Postar um comentário