terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mães

Mães aquelas q nos irritam mais nos amam naum sei sua mãe mais a minha de dia éh um monstro brigando com td mundo e anoite éh uma gentileza q só querendo abraçar e beijar td mundo e quando ela acorda revoltz sai de baixo pq ja sei q nada vai ser bom dias de segunda éh em cima de mim vendo oq faço e claro sempre brava brigando se nada for do jeito dela i to frita mais fazer oq néh foi ela q me poes no mundo.
Outra coisa ruim éh nunca me deixar sair, se eu vou sair tem q ser com alguém adulto aonde ela vai tenho q ir ai q raiva por isso q me da raiva de ser tão novinha e me pergunto ´´Deus vc naum me ama naum``  e quando vou sair tb tem q saber quem éh o adulto e as vezes se naum conhecer naum deixa ain q raiva.
Tb sempre fica me perguntando vc naum tah namorando na escola néh, e daqui a uns dias vc vai tar ai pendurada no pescoço de um garoto, ela tb sempre me faz passar vergonha, minhas amigas sempre fl noss sua mãe éh muito legal mais isso pq elas naum moram com ela, tb naum deixa eu ir em shows ela naum gosta, fl q ela naum ia pra eu vou querer ir, mais faze oq néh mãe éh mãe e sei quando eu precisar ela vai ficar do meu lado.

As vezes ela me da raiva mais eu a amo e fico pensando sem ela eu estaria reclamando com ela eu tb reclamo acho q sou eu a errada.
E sua mãe como éh??




Comentem bjs Ester


Nenhum comentário:

Postar um comentário