domingo, 31 de julho de 2011

♥ Jensen Ackles ♥

olá sou a Bianca e  so queria avisar q sou muito fã do Jensen Ackles , então quero q vocês conheçam mais sobre o meu bb ♥
Jensen Ross Ackles (Dallas1 de março de 1978) é um ator americano, mais conhecido por interpretar Eric Brady em Days of Our LivesJason Teague em Smallville e Dean Winchesterem Supernatural. Em 2005 durante seu trabalho em Smallville, Jensen foi chamado para desempenhar o papel de Dean Winchester em Supernatural, que continua no ar pela The CW. A série atualmente terminou sua sexta temporada, e se preparando para a sétima segundo Jensen. Também desempenhou o papel de Tom Hanniger no remake de My Bloody Valentine.


Além de seu trabalho como ator, Jensen ganhou na premiação Soap Opera Digest Award como Melhor Estreante Masculino por seu papel como Eric Brady em Days of Our Lives em1998.
Ele foi nomeado como um dos homens mais sexy da TV pelo TV Guide, em 2006, e foi nomeado como o Ghostbusters mais sexy da revista People, juntamente com a co-estrela de Supernatural Jared Padalecki. aqui esta uma foto do dois juntos :
 

Após ser modelo, Ackles começou a concentrar-se na carreira de ator em 1996. Ele apareceu em vários papéis pequenos, como em Mr. RhodesSweet Valley High e Cybill, antes de se juntar ao elenco da novela da NBC Days of Our Lives, como Eric Brady, em 1997. Ganhou em1998 Soap Opera Digest para melhor estreante masculino e foi nomeado três vezes (19981999 e 2000) para o Daytime Emmy Award para mais jovem ator em uma sérier de drama por seu trabalho em Days of Our Lives entao é só um pouco do q eu posso falar sobre esse lindo talento q é o jensen ackles e o jared Padaleclki e em especial claro :




Jensen ackles ♥




como estudar ?



aqui vou dar umas dicas  para deixar aquela hora xata bem mais divertida

 – Estude com as amigas

Em vez de sentar sozinha no seu quarto pra estudar, chame as amigas! Assim, vocês tiram as dúvidas e ainda sobra tempo para dar risada e contar as fofocas. Estudar pode ser divertido se for em grupo! Só tome cuidado para não desviar demais a atenção e ficar conversando o tempo todo. O objetivo é entender a matéria e é claro se divertir !

Aprenda na net

A internet pode ser ótima para você aprender, sabia? Existem vários sites legais com informações boas pra você entender aquela equação complicada de matemática ou aquele momento histórico que você não lembra direito. O YouTube também traz opções de vídeos legais pra aprender. É só fechar o MSN, Orkut e as redes sociais e tentar estudar via internet. É super diferente :)

 Não parece mais, professor também é um amigo

Você não consegue prestar atenção na aula, não tem vontade de estudar e fica tensa na hora das provas. Mesmo que você não goste, pense que a escola é o lugar para você aprender e conhecer amigos que podem durar para a vida toda. Se estiver com muita dificuldade, peça ajuda ao professor no final da aula. Ele tem a obrigação de tirar suas dúvidas e explicar com calma o que você não entendeu. É claro que é uma delícia ficar na internet, ver TV, dormir... mas saiba que as obrigações vêm em primeiro lugar!

Estudar pode ser difícil e exige atençao. Porém, pense que os estudos vão te ajudar muito no futuro. Se você for bem na escola, seus pais vão ficar orgulhosos, assim como seus professores. Estude com as amigas, pesquise sobre o que você não sabe e não precisa perder muito tempo: estude um pouquinho por dia, só para fixar a matéria. Ninguém é de ferro, claro, mas tente ao máximo prestar atenção. Sempre tem o intervalo pra colocar a conversa e a zuação em dia! 

essa aki é pra minhas BEST`s

Ester e Nathy, minhas Bests amigas   
Eu sei, vocês sabem, todos sabem que tenho muito jeito para escrever textos, seja para quem for... mas vou tentar resumir assim muito para o espremidinho o que é a nossa amizade $
Melhor amigas, manolas
 vocês são umas BEST`s e taaanto pra mim sempre sempre seeeempre q eu to triste vocês tentam me animar e nem se eu digitasse aqui milhões e milhões de palavras nada faria sentido ao q eu sinto por vocês minhas ♦ lindas ♦
e é claro q você e a nathy são + q importantes na minha vida ,amo muuuito vcs....


                                                                               Ester e Nathy ♠
amo vocês


forever ♥








                                                                                      

você sabia ?






Que quando você sonha com uma pessoa, Essa pessoa foi dormir pensando em você ? Você sabia quando uma pessoa olha para você e depois olha para baixo, Ela está louca por você ? Você sabia que quando uma pessoa olha diretamente nos olhos , Ela te ama mais do que você pensa ? Você sabia quando uma  pessoa olha para você muitas vezes,Ela não pode viver sem você ? Você sabia quando ela sai e diz vários adeus, Porque ela não quer deixar você ir ?, você sabia que quando uma pessoa sorri é pq ela quer ver aquele sorriso no seus lábios ? você sabia que quando uma pessoa  acaricia o se rosto, ela está louco por um beijo seu ? vc sabia q quando uma pessoa  toca em sua mão ela quer muito muito muito sentir o calor do seu abraço ?


Assunto no msn

Bem galera tem muita genty q nunca tem assunto no msn bem eu naum sei se sou eu ou as outras pessoas rsrs. 
Mais bem eu vim aqui ajudar a vcs.
Eu por exemplo nunca tinha assunto com um amigo mais ai resolvi fazer um questionário tipo vc pergunta um filme favorito, os q odeia, musicas favoritas, as q naum curte, oq faz quando geralmente naum ta na net, se pratica esportes, se namora haha, e claro naum pode esquecer de perguntar a idade e onde mora esse éh o essencial para uma boa conversa espero ter ajudado bjs 



está insegura sobre beijo ?




vc ainda não deu o primeiro beijo ?! está insegura sobre isso ? sim, com certeza esse é o medo q mais assombram as meninas q ainda são:
 B.V ------> boca Virgem é quem não deu nem um selinho ainda
e B.V.L---------> é Boca Virgem de Língua ou seja quem não beijou de língua

Várias meninas sentem medo ou vergonha de admitir q são B.V ou B.V.L . com certeza todas nos seeempre sentimos desconfortáveis de conversar sobre esse assunto em casa com os pais, por isso várias meninas preferem procurar ajuda na net. então vou dar umas dicas de como beijar e como agir na hora do beijo :
primeiro o q NÃO se deve fazer :

1. Não se apresse: deixe que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.


2.Não force: os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para não assustar quem está te beijando.


3. Deixe a cabeça quieta: não fique se mexendo demais. Você pode acabar ficando enjoada ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa.(acredite dóói)


4. Feche a boca!: não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa. rsrs


agora sim o q se deve fazer :
1.Alterne o beijo de língua com beijos sem língua, assim irá torná-los sensuais e secsy


2.Faça sempre a escovar os dentes, pois é incômodo beijar uma boca suja e com mau hálito
.
3.Nunca beije por beijar, escolha bem seu parceiro para que seja algo agradável.e meigo*_*


4.Fique com os olhos fechados durante o beijo, é muito estranho permanecer com os olhos abertos.O.O


espero ter ajudado ! beijoks

Quem somos nós

Bem oi galera to aqui pra fl um pouco da genty pra nos conhecerem melhor bem vou começar comigo Ester


Nome: Ester (ava) 
Apelido: Tééh (prefiro assim)
Idade: 12 (pekena)
Estado : São Paulo
Msn: ester.258@hotmail.com
Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2314382988467254260


quer saber mais add ai qualquer um e pergunte










Nome: Bianca
Apelido: Bia (eu chamo assim)
Estado: Rio de Janeiro
Msn: bianca_pianissola@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6953892831672468117

se quiser saber mais tb add



Recadinho

Oi galera aqui éh a Ester bem só passei pra fl q naum vou ficar com esse negócio de ter q escrever certinho pow agenty tah na net naum precisa escrever certo pra isso tem a escola blz bjs Ester

Diva Avril Lavigne



Avril Ramona Lavigne nossa diva nascida em 27 de setembro de 1984 tem 26 anos é cantora, compositora, designe de moda e atriz. Nossa Princesa do Pop Punk. Iniciou sua carreira musical ao assinar contrato em dezembro de 2001, após uma apresentação feita pela cantora em uma feira e exposição de gado quando despertou o interesse do produtor L. A. Reid, que trabalhava na já extinta Arista Records. Em meados de 2009, os seus então três álbuns de estúdioLet GoUnder My Skin e The Best Damn Thing, já haviam vendido juntos mais de 30 milhões de cópias e 18 milhões de singles em todo o mundo, além de mais de 500 mil álbuns e 700 mil downloads pagos somente no Brasil, sendo uma das recordistas de vendas digitais no país, de acordo com a ABPD. Lavigne também é uma das jovens mais ricas do mundo, segundo a lista da revista Forbes, com uma renda de mais de 12 milhões de dólares por ano.
E assim se tornou nossa diva que canta muito e arrebenta nos shows , esperamos que ela venha mais vezes para o Brasil e faça mais shows por em quanto curta seu mais novo video.





Love Avril s2



[DICAS DE COMO CONQUISTAR GAROTOS]

 Fotos fake de casais de namorados


1. Acredite em você. Não ache que não vai conseguir ficar com seu paquera. Você tem que botar fé que vai rolar isso q é essencial !


2.Comece a procurar saber tudo sobre ele: o que gosta de ouvir, que programas ele assiste, onde gosta de sair, etc.. Essas informaçãoes vão ajudar a puxar uma conversa com ele aí vc jah pega o macete.


3.Não descuide do seu visual. pq os garotos sempre reparam na sua roupa no seu cabelo na sua maquiagem, e ahh nao se rebaixe por causa de nenhuma periguete ok ?!


4.Manda emails,cartas,e scraps legais, com algo que ele goste. deixe ele impressionado


5.Se ele vier puxar papo converse normalmente com ele, assim ele percebe q vc é gente boa .


6.Quando ficarem sozinhos, abuse do seu charme, Seu olhar e seus sorrisos podem fazer a diferença nesse momento q é crucial.


7.Não fique na cola dele 24h por dia. Confie nele, afinal, confiança é a base de qualquer relacionamento.


8.Continua sempre se  cuidando. Se arrume e fique por dentro dos assuntos dele. Ele vai perceber que você é diferente de todas outras.


9.Segure a onda quando o garoto conversar com outra. Só converse com ele se aquilo realmente estiver te incomodando, mas CONVERSE, não BRIGUE, brigas destroem qualquer relacionamento.


10.Esteja ao lado dele nas horas difíceis. Garotos valorizam isso estar ao lado de pessoas q amamos é muuuito importante especialmente nossos paqueras nao estou certa ?!


11.Seja divertida, animada, mas não zoe da cara dele. Espere ter mais intimidade para isso.


12.Compre um presentinho pra ele surprenda-o, ahn mas nao compre nada caro !


13. Se mesmo assim não der certo, abra o jogo e conte o que você sente. Pessoalmente, pois isso demonstra que você tem atitude e assim ele irá perceber.


Se ele não te quiser, respeite-o. Tente entender o lado dele!
- Se ele disser que não quer mais, entenda; ele não merece você.
- Se ele disser que não sente o mesmo por você, bola pra frente, vc é linda e se ele nao te quer tem varios outros te querendo , entao nao gaste suas lagrimas frias por isso , se ele nao te quis hoje mais tarde ele irá se arrepender ! sem duvidas.