domingo, 31 de julho de 2011

está insegura sobre beijo ?




vc ainda não deu o primeiro beijo ?! está insegura sobre isso ? sim, com certeza esse é o medo q mais assombram as meninas q ainda são:
 B.V ------> boca Virgem é quem não deu nem um selinho ainda
e B.V.L---------> é Boca Virgem de Língua ou seja quem não beijou de língua

Várias meninas sentem medo ou vergonha de admitir q são B.V ou B.V.L . com certeza todas nos seeempre sentimos desconfortáveis de conversar sobre esse assunto em casa com os pais, por isso várias meninas preferem procurar ajuda na net. então vou dar umas dicas de como beijar e como agir na hora do beijo :
primeiro o q NÃO se deve fazer :

1. Não se apresse: deixe que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.


2.Não force: os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para não assustar quem está te beijando.


3. Deixe a cabeça quieta: não fique se mexendo demais. Você pode acabar ficando enjoada ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa.(acredite dóói)


4. Feche a boca!: não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa. rsrs


agora sim o q se deve fazer :
1.Alterne o beijo de língua com beijos sem língua, assim irá torná-los sensuais e secsy


2.Faça sempre a escovar os dentes, pois é incômodo beijar uma boca suja e com mau hálito
.
3.Nunca beije por beijar, escolha bem seu parceiro para que seja algo agradável.e meigo*_*


4.Fique com os olhos fechados durante o beijo, é muito estranho permanecer com os olhos abertos.O.O


espero ter ajudado ! beijoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário