Mais tb fui transformada pessoas q eu tinha vergonha de fl hj são grandes amigos, eu naum gostava da novela Rebelde hj naum perco um capitulo, vi musicas q eu odiava hj naum paro de ouvir, artistas q eu odiava hj naum gosto q ninguém fl mal, pessoas q eu naum ia com a cara hj eu vivo grudada.
As pessoas mudam muito então aproveite bastante a vida ela muda e talvez naum volte hj uma pessoa q vc naum conhece pode ser seu futuro marido, ou aquele seu melhor amigo pode virar seu futuro namorado, a garota q vc odiava na escola pode ser sua futura melhor amiga, ou a garota q vc nunca fl pode virar aquela amiga, a garota q vc odiava hj pode ser sua pior inimiga, então preste atenção nas suas ações pode ser q vc perca uma pessoa muito especial mais tb possa ser q vc ganhe uma pessoa especial na sua vida.
Bem galera espero q tenham gostado bjs Ester e isso foi de coração em naum sei pq senti isso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário