Eu sei, vocês sabem, todos sabem que tenho muito jeito para escrever textos, seja para quem for... mas vou tentar resumir assim muito para o espremidinho o que é a nossa amizade $
Melhor amigas, manolas vocês são umas BEST`s e taaanto pra mim sempre sempre seeeempre q eu to triste vocês tentam me animar e nem se eu digitasse aqui milhões e milhões de palavras nada faria sentido ao q eu sinto por vocês minhas ♦ lindas ♦
e é claro q você e a nathy são + q importantes na minha vida ,amo muuuito vcs....
♠
amo vocês
Nenhum comentário:
Postar um comentário