domingo, 31 de julho de 2011

Assunto no msn

Bem galera tem muita genty q nunca tem assunto no msn bem eu naum sei se sou eu ou as outras pessoas rsrs. 
Mais bem eu vim aqui ajudar a vcs.
Eu por exemplo nunca tinha assunto com um amigo mais ai resolvi fazer um questionário tipo vc pergunta um filme favorito, os q odeia, musicas favoritas, as q naum curte, oq faz quando geralmente naum ta na net, se pratica esportes, se namora haha, e claro naum pode esquecer de perguntar a idade e onde mora esse éh o essencial para uma boa conversa espero ter ajudado bjs 



Nenhum comentário:

Postar um comentário