Sabe eu naum entendo pq as pessoas mentem, fl q nos amam só para nos magoar, eu juro q naum entendo.
E o pior q nos pedimos para naum nos magoar, mais acho q éh difícil de saber se eles vão o naum fazer isso. :(
Acabamos nos iludindo e nos magoando e a algumas pessoas acabam ficando com depressão, outras apenas ficam chorando e tristes por muitos dias.
Amar éh um perigo nunca sabemos se podemos ou naum confiar em quem acaba nos iludindo ou conquistando, mais claro q se realmente gostamos daquela pessoa temos q confiar pq como fl quem ama confia.
E quando a pessoa mora longe principal pq nunca sabemos se éh fake ou naum, se ele(a) esta nos traindo ou naum, se ele(a) realmente nos ama ou naum , se ele esta nos iludindo ou naum, e tb q naum podemos o abraçar ou beijar.
Realmente namoro éh uma coisa muito complicada se o perto éh complicado imagina longe.
Diário das Adolescentes
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
o beijo de cada signo :
O beijo de Áries
O ariano beija com o corpo todo. Ele pulsa, ele se entrega… e ao mesmo tempo ele domina. Percorre a boca desejada com fogo e paixão. Não é dado a beijocas superficiais, pois gosta de sentir uma emoção e uma energia intensas nesse momento especial.
-Para agradar um ariano, dê-lhe um beijo demorado e bem romântico.
ebaaa sou eeeu , shuashuashuas
O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual.
Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada.
Não tem pressa, e é capaz de ficar longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa amada.
-Quem é de Touro gosta de beijos quentes, sensuais, daqueles que não conhecem limites.
O beijo de Gêmeos
O geminiano gosta de alternar beijos mais profundos e intensos com leves beijocas e brincadeiras com a ponta da língua, percorrendo os contorno da boca da pessoa amada, mordiscando-a, saboreando-a. É um beijo meio moleque, gostoso, jovial e cativante.
-Quer fazer um geminiano derreter-se aos seus pés?
Então comece com um beijinho de leve em sua orelha
O beijo de Câncer
O canceriano coloca a própria alma no ato de beijar.
No momento em que seus lábios se unem à boca da pessoa amada, ele traduz o mais puro romantismo, e faz dessa carícia uma verdadeira declaração de amor.
-Conquiste um canceriano enchendo de beijos suaves e bem românticos.
O beijo de Leão
O leonino acredita que beijar é uma arte. Por isso, ele se esmera em percorrer docemente a boca do parceiro, alternando carícias suaves com outras mais ardentes. Seu beijo tem gosto de paixão, de desejo, de força e intensidade. Enfim, é um beijo de Fogo, capaz de seduzir e incendiar.
-O leonino faz questão de deixar bastante claro que beija muito bem. Assim, mostre a eles que seus beijos também são ótimos.
O beijo de Virgem
O virginiano é perfeccionista até no beijo. Que grande qualidade! Ele toma o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações. É um beijo intenso, molhado, delicioso!
-O virginiano pode se assustar se você chegar cobrindo-o de beijos, então vá com calma e faça com que ele confie em você.
O beijo de Libra
O libriano beija no estilo romântico. Com seus lábios doces e ao mesmo tempo ousados, ele conduz a pessoa amada para um lindo cenário, feito de flores, nascentes de água e pôr-do-Sol. Impossível não se entregar à carícia feita por essa boca que sempre parecer querer “algo mais”…
-Para fazer um libriano se lembrar pra sempre do seu beijo é preciso usar dois ingredientes fundamentais: ternura e sensualidade.
O beijo de Escorpião
O escorpiano faz do beijo uma extensão do ato sexual. É um beijo erótico, quente, convidativo, que faz pensar nas cenas mais loucas e ardentes. É um beijo-armadilha, um beijo-sedução, um beijo-paixão… Uma experiência inesquecível!
-As pessoas deste signo adoram levar seu amor à loucura com seus beijos. Então, que tal virar o jogo e dar a eles um pouco deste seu doce veneno?
O beijo de Sagitário
O sagitariano não beija apenas com a boca, mas com o corpo todo. Ele percorre o corpo da pessoa amada como se quisesse invadi-lo, conhecer todos os seus segredos, ultrapassar fronteiras. É um beijo quente e sensual, com um quê de selvagem, com cheiro de feno e sabor de aventura.
-Um beijo cheio de paixão fascina quem é de Sagitário. Agora, para que este fascínio vire paixão, acrescente um ingrediente: a natureza como cenário.
O beijo de Capricórnio
O capricorniano beija meticulosamente. Começa devagarzinho, como se quisesse tomar posse do “território desconhecido”… Depois, ele vai se aprofundando mais e mais, em busca de uma intensidade cada vez maior. É um beijo prolongado, desses que rouba o fôlego e deixam um gostinho de “quero mais”…
-O capricorniano vai começar a beijar você de forma discreta. Mas de repente um vulcão pode entrar em erupção. Assim, pegue foto antes dele.
O beijo de Aquário
O aquariano beija como se quisesse desafiar as expectativas da pessoa amada. Alterna beijos carinhosos com outros de pura volúpia, e é capaz de transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios… Está sempre em busca de sensações novas e não tem medo de ousar.
-O que o aquariano que é saber se está agradando de verdade, com seu beijo tentador. Deixe-o com a certeza que depois do primeiro virão muitos outros carinhos
O beijo de Peixes
O pisciano tem um beijo inteiramente devotado à pessoa amada. É um beijo-doação, em que ele procura proporcionar o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores… Por isso mesmo, é um beijo delicioso, que nunca se repete, mas se supera a cada nova experiência.
-Para agradar a pessoa deste signo não permita que as palavras atrapalhem este momento mágico. E se quiser conquistar de vez, beije-a suavemente.
entao gente agora q vcs tem as dicas, o negócio é beijar muuuuito !
espero ter ajudado beijos ! "♥
Katy Perry
Katy Perry ja teve muitos visuai néh galera ja foi morena:
Loira:
Ruiva:
Cabelo azul:
Verde:
E agora ela esta de cabelo rosa éh isso ai genty o cabelo rosa vejam:
Digam oq acharam do novo cabelo dela e qual combina mais vlw genty bjs e alguém ai viu a bia a menina sumiu genty ontem foi a mesma coisa BIA CADE VC AMIGAAAA!
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Verdades
Eu esses dias percebi q as pessoas se transformam eu fiz uma amiga virar belieber, outra gostar de Manu Gavassi, fiz velhas velhas q nunca mais fl comigo voltar aquela amizade, vi pessoas q eu adorava agora me odiarem, vi a pessoa q eu amava me ignorar, vi as pessoas q eu passava reto fl comigo, fiz pessoas q eu nem sabia q existiam me conhecer, fiz minha própria mãe q naum gostava de girias hj fl bastante.
Mais tb fui transformada pessoas q eu tinha vergonha de fl hj são grandes amigos, eu naum gostava da novela Rebelde hj naum perco um capitulo, vi musicas q eu odiava hj naum paro de ouvir, artistas q eu odiava hj naum gosto q ninguém fl mal, pessoas q eu naum ia com a cara hj eu vivo grudada.
As pessoas mudam muito então aproveite bastante a vida ela muda e talvez naum volte hj uma pessoa q vc naum conhece pode ser seu futuro marido, ou aquele seu melhor amigo pode virar seu futuro namorado, a garota q vc odiava na escola pode ser sua futura melhor amiga, ou a garota q vc nunca fl pode virar aquela amiga, a garota q vc odiava hj pode ser sua pior inimiga, então preste atenção nas suas ações pode ser q vc perca uma pessoa muito especial mais tb possa ser q vc ganhe uma pessoa especial na sua vida.
Mais tb fui transformada pessoas q eu tinha vergonha de fl hj são grandes amigos, eu naum gostava da novela Rebelde hj naum perco um capitulo, vi musicas q eu odiava hj naum paro de ouvir, artistas q eu odiava hj naum gosto q ninguém fl mal, pessoas q eu naum ia com a cara hj eu vivo grudada.
As pessoas mudam muito então aproveite bastante a vida ela muda e talvez naum volte hj uma pessoa q vc naum conhece pode ser seu futuro marido, ou aquele seu melhor amigo pode virar seu futuro namorado, a garota q vc odiava na escola pode ser sua futura melhor amiga, ou a garota q vc nunca fl pode virar aquela amiga, a garota q vc odiava hj pode ser sua pior inimiga, então preste atenção nas suas ações pode ser q vc perca uma pessoa muito especial mais tb possa ser q vc ganhe uma pessoa especial na sua vida.
Bem galera espero q tenham gostado bjs Ester e isso foi de coração em naum sei pq senti isso.
poesia.....
Não posso sentir mais essa alegria,
Que você me proporciona
Minha vida não será a mesma
Sem você aqui nos meus braços,
Deixe-me cuidar de você,
Há perigos que te afligem,
Seja compreensiva,
Não há quem te desejas mais do que eu,
Volte aqui e agarre meus braços,
Não posso tela novamente?
Se puder, volte a mim,
Você é quem mais desejo,
Minha jóia mais valiosa,
Volte a mim,
Não me abandone
Tenho medo das trevas me consumir,
Só você pode me curar,
Proteja-me,
Seu leito de alegria me inveja
Tendo você em mim,
Não serei engolida pelo medo,
Minhas entranhas não suportam essa dor
Você é a cura,
Você me ajudará,
Não espere acabar o tempo,
Ajude-me, Não conseguirei viver sem ti,
meeu amor *_*
Meu pensamento
Ai genty eu tava pensando e se eu e a Bia fizermos um concurso para eleger umas meninas e e meninos lindos será q vcs participariam?? Mais acho q só vamos fazer quando o blog estiver com mais seguidores então eue a Bia vamos publicar mais o blog ajudem galera. bjs s2 Ester
Comun
Ai galera nosso blog agora tem comun http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116826829
add se quiser vlw galera bjs bjs
add se quiser vlw galera bjs bjs
Assinar:
Postagens (Atom)







